Top Posts

O mod mais falado e talvez o melhor de todos os tempos? Confira DayZ(complementando o post do fabricio)


DayZ é um Mod feito para arma 2 (pelo que eu entendi para possui-lo voce precisa comprar um pack especial na steam se nao me engano esta uns 30 dolares).Como disse o meu amigo Fabricio no post abaixo ele é um mod que acrescenta zumbis ao arma 2, mas dai voce pensa:

-Zumbis? A deve ser tipo Lef4Dead :P

Ai que voce se engana meu rapaz, esse mod nao é nada parecido com lef4dead pois nele o objetivo principal é sobreviver, com recursos muito escassos, pouca munição, poucas armas etc, mas ja no left4dead voce tem muitas armas varios pontos de recarga de muniçao e ordas e ordas de zumbis para voce aniquilar como se fosse um maluco, ate fazendo um ataque suicida na horda de zumbis(eu).

Esse mod acrescenta basicamente dois inimigos, os zumbis obviamente e os outros players, ou seja nao confie em ninguem apenas em seus amigos, pois um simples cara no mapa pode ser um bandido que vai te matar e pegar suas coisas, lembrando que se morrer perde tudo que voce ja conseguiu.

O interessante do mod é que ele respeita o horario do server, por exemplo 15:00 aqui no brasil sao 15:00 em servers BR, tambem é muito interessante o fato de que o mapa gerado de inspira num lugar cujo eu esqueci o nome... Mas ele respeita tambem o espaço ou seja é em tamanho real, grande pra caramba. A e uma coisa que eu quase esqueci de mencionar, o fato de que voce pode consertar carros e outros veiculos coletando partes de peças pelo mapa ^^. Se eu esqueci de algo muito importante por favor comente falando :D

E aqui vai algumas fotos pra vcs :D









2 comentários:

fabriciorisk disse...

vlw.eu n poste mt coisa pq eu tava com muita preguiça
O mapa inspirado na russia e as principais cidades
sao conhecidas como cherno e elektro de umas cidades muito marotas
eu acho que o nome verdadeiro sao
chernovysk e elektrovysk(um treco assim)

Anônimo disse...

hummmmm sabudo

Postar um comentário

Inscreva-se no nosso canal e seja feliz pra sempre!