Top Posts

Server ManiaCraft vai reiniciar ? fiquem atentos

Eae pessoal eu tenho uma noticia comigo e.e

sobre o maniacraft , ele pode reiniciar em  1 ou 2 semanas
ai você fala como voce sabe ?
eu tenho um conteudo que você possa se interessar

Uma suposta pessoa divulgou algo interessante (perdi as imagens.fail)
nao posso divulga-la

Mas essa pessoa importante no server disse que o server pode reiniciar entre alguns dias ou semanas
e eu acho que tem um negocim la que quem ganhar muito eventos
podera colocar items em um bau BACANA que os items que você
poderá usa-los no proxima map e.e
pode colocar qualquer coisa
Blocs,items tals e tals
mas n tenho 100% de certeza mas fiquem atentos !!!


by:fabriciorisk



0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se no nosso canal e seja feliz pra sempre!